Wednesday 8 November 2017

Forex 5x5 Sma Rsi


Estratégia de negociação Forex 5 (sistema simples 5x5) Enviado por Fxarcher em 20 de dezembro de 2012 - 00:35. Obrigado Edward por publicar esta estratégia simples Eu li todas as postagens várias vezes e talvez eu tenha perdido as respostas para as seguintes questões: Cenário1: Quando o preço cruzou o 5 SMA e aquela vela se torna a Vela do Sinal nos dias a seguir ao fechar, e O 5 RSI não cruzou os 50 na mesma direção, esperamos a próxima vela diária fechar. Se o 5 RSI cruzou os 50 nós, os requisitos de entrada foram cumpridos. Pergunta 1: Utilizamos a vela de sinal original para determinar a nossa Entrada e Stoploss ou usamos a vela recém-descoberta que nos deu a Cruz RSI para determinar a nossa Entrada e Stoploss (High10 Long ou Low-10 Short) OU Pergunta 2: Se o Nova vela após a vela do sinal fez uma menor menor do que a vela do sinal menos 10, usamos esses sinais baixos menos 10 para um cenário de entrada 2: suponho que eu tirei um comércio de compras e tirei lucro desse comércio, então o preço Viaja abaixo do 5 SMA, mas não se fecha abaixo do 5 SMA (deixa um pavio através dele) e mais uma vez fecha acima do 5 SMA com o 5 RSI ainda acima dos 5 SMA Pergunta 1: Eu tenho outra Entrada ou Pergunta 2: Faça Eu tenho um fim abaixo dos 5 SMA seguido por um fechamento acima do 5 SMA para uma reentrada longa Obrigado por tudo o que você fez Fxarcher Enviado por Biscuit em 16 de fevereiro de 2013 - 13:03. Apenas tire RSI do gráfico. Jogue apenas o SMA conforme descrito, com algumas pequenas mudanças: 1.- Quando a vela do dia se cierra acima da SMA e quebra a vela anterior na mesma direção, entre no comércio. 2.- Se uma vela crescente caindo atingiu uma vez SMA contra sua tendência, esteja pronto para uma mudança de tendência, colocando uma parada de compra no período daquela vela. 3.- Se uma vela (ou velas) em sua tendência não tocar em 5 SMA, reverte o comércio se outra vela tocar na direção oposta. Isso é tudo. Biscuit. Forex trading strategy 5 (sistema simples 5x5) Enviado por Edward Revy em 28 de fevereiro de 2007 - 15:46. Basta ver o que essa estratégia de negociação tem a dizer. É um método simples, mas bastante promissor de negociação Forex. Estratégias de negociação como esta só podem ser descobertas através de uma observação longa e determinada do comportamento dos preços. Para começar: Moeda: QUALQUER Time frame: 1 dia Indicadores: 5 SMA, RSI 5 Regras de entrada: Compre quando o preço cruza mais de 5 SMA e faz 10 pips, o RSI deve ter mais de 50. Vender quando o preço cruza abaixo do 5 SMA e faz 10 pips para baixo, o RSI deve ser inferior a 50. Regras de saída: não definido. É um sistema muito muito simples, mas com resultados bastante impressionantes. Lembre-se sempre de tomar ações no comércio somente depois que a vela de sinalização estiver fechada. Esta Estratégia ou ideia de negociação pode ser usada para criar uma versão comercial mais avançada. Enviado por Usuário em 16 de maio de 2007 - 14:32. Onde você configuraria sua perda de parada para este sistema Enviado por Edward em 16 de maio de 2007 - 15:59. Eu recomendaria definir uma perda de parada para uma posição Longa: 5 pips abaixo da vela que fechou acima de 5 SMA pela primeira vez. Mesmo quando Shorting - 5 pips acima da vela que fechou abaixo de 5 SMA pela primeira vez. Enviado por Usuário em 17 de maio de 2007 - 12:08. Existe alguma maneira de este sistema poder ser ajustado para filtrar melhores trades. Enviado por Edward Revy em 18 de maio de 2007 - 02:28. Provavelmente sim. Embora eu não tenha uma solução absoluta, provavelmente você pode tentar adicionar 150 SMA no gráfico para ter uma sensação de uma tendência e, em seguida, trocar apenas na direção dele, e. Compre apenas pedidos durante uma tendência de alta, apenas encomende ordens - tendência de baixa. Isso definitivamente se tornará uma negociação mais segura. O outro método que eu tentaria é simplesmente desenhar linhas de canal paralelas cada vez que você vê o arrolamento de preços - negociando em um alcance apertado. Então eu não tentaria entrar em uma negociação até que este canal estivesse quebrado. Edward. Enviado por PW em 16 de setembro de 2007 - 09:17. Você trocou este sistema ultimamente. Isso já me ajudou muito. Você tem alguma outra sega sobre como agradá-lo melhor, PW Enviado por Edward Revy em 16 de setembro de 2007 - 10:38. Eu não negociei isso por algum tempo agora. Fico feliz que tenha funcionado bem para você, deve. Hm, é uma tarefa bastante sugerir algo sobre isso. Manterei isso em mente. Ainda não tenho solução decente para oferecer, talvez a minha equipe tenha e, claro, seria ótimo ouvir qualquer sugestão de nossos usuários da web Enviado por Usuário em 1 de outubro de 2007 - 13:45. Não importa se o RSI está APONTANDO para cima ou para baixo Ou o valor é a única coisa relevante a considerar

No comments:

Post a Comment