Saturday 11 November 2017

Foobar Hdcd Indicador Forex


HDCD Decoder Este componente de serviço de pós-processamento irá decodificar dados HDCD em qualquer fluxo de PCM de 16 bits transmitido através de entradas de suporte, como CDDA, WAV, FLAC e WavPack. O processamento agora pode ser desativado adicionando uma meta tag quotHDCDquot configurada para quotnoquot. Esta etiqueta bloqueará completamente a instanciação do decodificador, que tem o efeito colateral de bloquear arquivos marcados do scanner. Alterar log: gitlab. kode54kode54foohdcdcommitsmaster Versão atual 1.19, lançado em 2017-02-04 Mais componentesWMP11 HDCD indicador não acende. Gostaria de obter as resoluções completas dos meus HDCDs para o meu DAC externo, um DAC1 Pre. O DAC1 Pre não decodifica HDCDs internamente por isso estou tentando usar o Windows Media Player 11. Eu entrei em opções, dispositivos, alto-falantes e habilitado 24 bits decodificação que diz que a sua decodificação HDCDs para resolução total. Mas agora, o indicador HDCD não se acende quando coloco meus HDCDs na unidade, o indicador mostra se eu tenho uma decodificação de 24 bits desativada. Esta é uma falha conhecida ou tenho algo a perder configurado 02-15-2009, 11:56 PM O computador Audiophile Oi honeybadger - Este é um Oi honeybadger - Esta é uma área onde você vai encontrar tantas respostas diferentes e provavelmente duas vezes mais muitas questões. Eu ouvi de fontes muito confiáveis ​​que o WMP não decodifica o HDCD, mas sim reconhece o HDCD. Se ele apenas reconhece HDCD, então por que há uma tickbox você tem que verificar que especificamente faz decodificar em 24bit Isso não faz nada 02-16-2009, 10:49 AM The Computer Audiophile Boa pergunta. Sinceramente, boa pergunta. Eu honestamente não sei, mas nada me surpreenderia. 16-02-2009, 02:43 PM O WMP não reproduzirá nada perfeito - tudo é processado através do K-Mixer ou equivalente do Vista. 02-16-2009, 03:27 PM Ok, não o que eu estava perguntando Ok, não o que eu estava perguntando, mas obrigado. Se você aumentar o volume, o K-mixer causa menos danos e soa bem, se não ótimo. 16-02-2009, 03:32 PM Talvez tenha entendido mal o que você está perguntando. Mas o Windows Media Player, mesmo se houver uma caixa para assinalar e ele estava decodificando seu material, ele ainda não permitiria que sua luz HDCD para lightup porque K-Mixer vai resample-lo. Existe um plugue ASIO em algum lugar para o WMP, mas não consegui-lo funcionar. Provavelmente agora apenas respondi algo mais que você não perguntou. Desculpe se esse for o caso. Eu ouso você baixar o Media Monkey e tentar o ASIO - compará-lo com o WMP. 02-16-2009, 03:34 PM Deve ter lido sua pergunta, desculpas - veja de onde você está vindo agora. De qualquer forma, tente o Media Monkey para comparar o som com o WMP. Diversão tentando 02-16-2009, 04:19 PM Não precisa pedir desculpas, quero dizer, não é necessário pedir desculpas, quero dizer, é uma extensão interessante. Também para MS, de acordo com eles, decodifica HDCD como resolução total e o indicador HDCD é apenas um alerta de que o disco pode ser decodificado melhor (pelo menos, sua explicação). Eu tentei o Media Monkey, o Foobar2000 e o Winamp, além do WMP. Eu gosto do som Winamps e ele e o Media Monkey jogam lindamente os discos HRx e os arquivos de alta resolução. O WMP soa bastante bom no máximo de decodificação de HDCDs em comparação com eles sendo reproduzidos no Media Monkey ou Winamp, embora eu prefiro CD padrão no Winamp e alta resolução no Media Monkey. Tanto o Winamp quanto o Foobar2000 no meu sistema têm plugins de saída do KS, mas o Foobar2000 é um desastre porque ele fica lá por apenas 10 minutos ao carregar um arquivo wav 176.4k enquanto os outros tocam maravilhosamente. Ainda não encontrei um plugin KS para o Media Monkey. Lembre-se de que é minha opinião no meu sistema: P Duo Core 2 2.66 2g de ram XPpro SP3. Cartão HTOmega Claro em um Shuttle SG33G5M Estou jogando através de um USB e do Coax para um Benchmark DAC1 Pre. A sua quilometragem pode variar. 16-02-2009, 04:43 PM Citação. Estou jogando através de um USB e do Coax para um Benchmark DAC1 Pre. Um USB o que qualquer coisa que você está usando atualmente, fora de uma porta USB, irá limitar você para 2496 tops. Se você estiver tentando reproduzir arquivos 24176, estes deverão ser recodificados, pelo media player, para 2496 antes de serem enviados para a dac. Seus problemas com Foobar simplesmente simplesmente seriam reduzidos ao algoritmo que está usando para recodificar os arquivos. Se você está tentando obter 24176, então, você deveria usar o co-axoptical no Claro diretamente em co-axoptical no Benchmark. 02-16-2009, 05:55 PM Você está absolutamente correto Você está absolutamente correto Bob, eu não expliquei claramente. Uso USB do PC para transmitir HDCDs, uso o Coax para arquivos de áudio de alta definição. Uma vez que os HDCDs são apenas 20 bits (eu sei que a caixa de verificação dos MS diz 24 bits, mas não tenho idéia de onde eles estão obtendo esse número) 44.1 o USB 2496 funciona muito bem ao transmitir do player de mídia. Eu costumo usar apenas o USB quando estiver no WMP. Obrigado pela informação. Todos os horários são GMT -5. A hora actual é 10:21 PM.

No comments:

Post a Comment